Cantor Lucas Lucco fala de condenação em processo de plágio de ‘Mozão’

16 de junho de 2021
/
Consciência limpa
Lucas Lucco fala de condenação em processo de plágio de ‘Mozão’

 

O cantor Lucas Lucco usou o Instagram para falar sobre o processo de plágio movido contra ele pelo cantor Gabriel Banderas. O artista explica que foi condenado na acusação de ter plagiado a faixa “Eu cuido de você, você cuida de mim” na música “Mozão” lançado pelo sertanejo em 2014.  

Apesar da condenação, Lucas Lucoo garante que nunca tinha ouvido a música de Gabriel antes de ler as notícias sobre plágio e disse que a escreveu antes de ficar famoso. 

O cantor não citar o valor acertado, o sertanejo ainda afirma que fará o pagamento definido na condenação, E diz: “Esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve, Afirma: mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido a sua música?” 

O sertanejo Lucas lucco diz nas suas redes sociais  “Pra quem não sabe, a música ‘Mozão’ é minha. Escrevi a música sozinho, em Goiânia, na época em que eu não tinha um nome na area musical  ainda muito conhecido. Estava bem no início da minha carreira”. 

Em entrevista com cantor ele falou sobre este sucesso e sobre as dificuldades do ano no país. 

 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/baixarsu/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/baixarsu/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110